Erika Gramiscelli fará dupla com Letícia Cândido para a Brasil Ride 2015

Erika Gramiscelli fará dupla com Letícia Cândido para a Brasil Ride 2015

Foto: Reprodução Fanpage Erika Gramiscelli

Um dos maiores nomes do mountain bike nacional feminino, Erika Gramiscelli irá de dupla com a atleta Letícia Cândido para a Brasil Ride 2015, competição que acontecerá entre os dias 17 e 24 de outubro, na cidade de Mucugê, interior da Bahia. Serão sete etapas, com diferentes percursos e quilometragens. A Prova terá início com um contra-relógio de 20km, no próximo domingo, dia 18, às 13h.

A competição, que traz um clima de confraternização entre os amantes da bike, não tem o título como o único objetivo para os atletas. A ultramaratona vai muito além disso. Devido às dificuldades extremas, o desafio testa os limites dos indivíduos no MTB, exige o trabalho conjugado entre as duplas e o autoconhecimento.

 

Foto: Reprodução Fanpage Letícia Cãindido

Em relação às expectativas, mesmo sendo estreante nesse formato de prova, a ciclista se mostra confiante: “As minhas expectativas são as melhores. Estou acompanhada de uma parceira que sempre admirei. Ei de aprender muito com ela. Estou disposta a vencer todos os obstáculos durante esses setes dias de desafio. Vai ser duro, irei sofrer, mas vou com garra; Quero me superar, quero me conhecer ainda mais! Acredito que  este irá ser um dos meus maiores desafios até então. Irei pronta para me superar como nunca antes.” relata a atleta.

 

Fonte texto: leticia-candido.blogspot.com.br

 

 

.

COMPARTILHE

Comente