Garmin mostra novos produtos na Brasil Cycle Fair 2015

Garmin mostra novos produtos na Brasil Cycle Fair 2015

Garmin e as novidades para 2016.

De 27 a 30 de setembro, a Garmin, líder global em navegação por satélite, vai apresentar nove produtos das linhas fitness e outdoor para ciclistas recém-lançados no Brasil. A exposição acontecerá durante o evento Brasil Cycle Fair 2015, maior feira do mercado de bicicletas da América Latina, que será realizada no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.
Além dos produtos, a Garmin também proporcionará aos visitantes um encontro com o ultraciclista Claudio Clarindo, considerado um dos 10 maiores ciclistas de longa distância do mundo. Durante a feira, Clarindo ministrará duas palestras, abordando métricas de dinâmica de ciclismo, funcionamento dos pedais Vector 2 e dicas de segurança para pedalar na estrada e na cidade. As palestras acontecerão dia 29, terça-feira, das 15h15 as 17h30 no auditório do Expo Center Norte, pavilhão vermelho. 

 

Para a Garmin, os destaques desse ano serão o Edge 520 e a linha Varia Light e Radar. Com um visor colorido de 2,3 polegadas, o Edge 520 tem recursos avançados de análise, tornando-se assim ideal para ciclistas em suas práticas, além das competições internas com segmentos ao vivo do Strava.

Juntamente com estes lançamentos, a empresa também leva para o stand os Edge 20 e 25, menores ciclocomputadores do mundo; as câmeras de ação VIRB X e XE; os pedais com monitoramento de potência Vector 2 e 2S; os monitores cardíacos HRM Tri e Swim, primeiros da marca que podem ser usados debaixo d’água; os relógios inteligentes com GPS integrado e recém-chegados ao Brasil, Forerunner 225 e o relógio multiesporte Fenix 3.

 

Vector 2 e 2S
Vector 2 e Vector 2S são a nova geração de inovadores pedais baseados na medição de potência, uma das formas mais confiáveis de medir o desempenho do ciclista. Ambos medem a potência diretamente no pedal, onde a força é aplicada e, assim, proporcionam resultados mais precisos. Com o eixo do pedal totalmente redesenhado, os ciclistas podem instalar e transferir o medidor de potência de uma bicicleta a outra com facilidade e manter o funcionamento sem problemas.
Além de ser fácil de instalar, o sistema também foi aprimorado para ser ainda mais simples, com a adição de luz LED nos pedais, que exibem configurações importantes e informações de manutenção. O Vector 2S, sensor de apenas um pedal, pode ser atualizado para um Vector 2 com duplo sensor, o que permite que o usuário veja o equilibro entre a perna esquerda e direita e exibe as dinâmicas de ciclismo – métricas revolucionárias que dão feedback aos ciclistas sobre sua posição e forma do pedal.

 

 

 

.

 

COMPARTILHE

Comente