Linha Scott 2016 na Cycle Fair

Linha Scott 2016 na Cycle Fair

 

A marca Suíça Scott vai estar em uma das maiores feiras de bike do mundo, a Cycle Fair e vai mostrar ao público os principais lançamentos para 2016.

Serão cerca de 40 bikes expostas, além de acessórios como roupas e capacetes e componentes Syncros. Entre as novidades, duas se destacam: a linha Scale 27,5” Plus, mountain bike com a nova medida de rodas, e a Foil Team Issue, estradeira em fibra de carbono que é uma das mais leves do mundo com (6,8kg).

“Desde a criação da marca, a Scott sempre esteve na vanguarda, com ideias e inovações que se tornaram referência em todo o mercado. Mais do que isso, a marca compartilha com os ciclistas o prazer de pedalar, que traz sentimentos únicos como a sensação de liberdade. Para nós, a Brasil Cycle Fair é uma excelente oportunidade de mostrar aos lojistas e ao público consumidor um pouco desta essência”, explica Jannis Marna, coordenadora de marketing da IGP Sports, distribuidora oficial da Scott no Brasil.

 

 

Veja abaixo alguns destaques da Scott para a feira:

Scott Scale 27,5” Plus
A marca suíça traz pela primeira vez ao Brasil bikes com a tecnologia 27,5” Plus, lançamento mundial da Scott. São três grandes diferenciais: pneus mais largos (2.8), aros com largura interna de 40mm e eixos mais largos, o traseiro com 12 x 148mm, o Sram Boost, e dianteiro 15 X 110mm.

Scott Foil Team Issue
A nova Foil é a última inovação da unidade de Ciência da Aerodinâmica da Scott – no modelo 2016, estudos de engenharia comprovam que ela ficou 89% mais confortável. Uma das bikes aerodinâmicas mais leves do mercado, com apenas 6,96 kg, a Foil Team Issue possui maior rigidez, o que dá mais agilidade para quem está pedalando, e se torna referência em velocidade e controle.

Scott Scale 
A grande novidade da linha Scale 2016 é levar a tecnologia SL, antes disponível apenas nas bikes de carbono, também para os modelos em alumínio. As paredes do tubo ficaram 20% mais finas, o que resultou em um quadro 200g mais leve em relação aos modelos anteriores – um ganho de 16% no peso. Serão 10 modelos de Scale 2016 expostos na feira.

Scott Spark
A full suspension utilizada pela lenda Nino Schurter, que na temporada 2015 conquistou o Campeonato Mundial e a Copa do Mundo. Dentre os 5 modelos da Spark que estarão na Brasil Cycle Fair, destaque para a Scott Spark 900 Premium – top de linha da marca suíça.

Scott Contessa
Na linha 2016, a grande novidade é a chegada da linha de entrada, chamada apenas de Contessa. A linha possui um novo design no quadro, com a curva no top tube (tubo superior) com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto para as mulheres. A linha Contessa estará disponível nos modelos 710, 720 e 730, com valores a partir de R$ 3 mil.

Scott Aspect
Focada em cicloturismo e uso urbano, a linha Aspect recebeu tecnologias normalmente usadas em modelos de competição: passagem interna dos cabos de câmbio e canote 27.2 para um conforto ainda maior do ciclista. Outra novidade é a introdução de uma versão mais simples. As Aspect 760 (aro 27,5”) e 960 (aro 29”) vem com 21 velocidades, freios hidráulicos e suspensão com trava.

 

 

 

.

COMPARTILHE

Comente