Scott CR1 2016 a bike de ciclismo de estrada mais acessível

Scott CR1 2016 a bike de ciclismo de estrada mais acessível

 

A nova linha CR1 2016 da Scott terá o objetivo de oferecer uma bicicleta de estrada de carbono com preço acessível para os ciclistas, as bikes mais tradicionais da marca suíça estarão na Brasil Cycle Fair 2015 em setembro.

Os modelos que estarão disponíveis serão CR1 10, CR1 20 e CR1 30. A diferença entre eles é grupo de componentes, sendo o Shimano Ultegra (22 velocidades) na CR1 10, Shimano 105 Black (22 velocidades) na CR1 20, e Shimano Sora (27 velocidades) na CR1 30. As bikes estarão disponíveis com valores a partir de R$ 8 mil.

Tecnologia Carbono IMS e S-Bend Construction – segue como um dos principais diferenciais da nova linha CR1. Veja por que:

 

Carbono IMS

Assunto em que a Scott é pioneira, e a marca foi uma das primeiras a utilizar fibras de carbono na construção de quadros para bicicleta.

A cada ano os engenheiros buscam aprimorar o desenvolvimento do material para que ele se torne cada vez mais resistente, leve e com maior durabilidade.

Na linha CR1, ela está disponível com valores mais acessíveis. Ou seja, a oportunidade de ter uma bicicleta que proporciona conforto e melhora a performance com um dos melhores custo-benefício do mercado.

 

S-Bend Construction

Cada tubo da parte traseira do quadro é projetado especialmente para absorver a entrada vertical de ar sem comprometer a rigidez dela. Essa nova construção desenvolvida exclusivamente pela Scott proporciona a deformação controlada do triângulo traseiro da bicicleta. Na prática, maior controle para quem está pedalando.

 

Lançamento oficial

No Brasil, a apresentação ao público será na Brasil Cycle Fair 2015, que acontece de 27 a 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo-SP.

 

 

.

COMPARTILHE

Comente