Érick Bruske é campeão junior da Copa América em Catamarca na Argentina

Érick Bruske é campeão junior da Copa América em Catamarca na Argentina

Foto: Divulgação

Érick Bruske é campeão junior da Copa América em Catamarca na Argentina, prova que aconteceu no último domingo dia 20 de setembro.

Segue relato de Érick Bruske sobre a prova:

“Ontem largamos as 13:30 aqui em Catarmarca para uma prova muito dura, tanto pela grande dificuldade técnica da pista quanto pelo sol que fazia.

Logo depois da largada entramos no primeiro trecho de trilha, que era uma descida muito íngreme e com muita poeira. Larguei forte e procurei assumir a liderança da prova, já que nao tinham muitos pontos de ultrapassagem.  O argentino Luciano Martinez foi o único que aguentou junto comigo. Tentei abrir alguma vantagem sobre ele durante a prova, mas não tive sucesso e assim viemos para o sprint final. Sabia que seria um adversário muito difícil de se ganhar no sprint, já que ele acabou de voltar do mundial de sprint eliminator com a 16ª colocação na Elite.

Quando entramos nos últimos 500m lancei o primeiro ataque, mas o argentino continuou na roda. Como ele não contra atacou, sabia que ele estava muito cansado e entao logo em seguida lancei outro ataque que também foi correspondido. Logo em seguida parti para o sprint e abri uma boa vantagem sobre ele e conquistei minha primeira vitória Internacional.”

COMPARTILHE

Comente