Definida as datas para a CIMTB Levorin 2016

Definida as datas para a CIMTB Levorin 2016

Foto: Álvaro Perazolli / Ag. Laborazoli

Já estão definidas as datas das três etapas da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike e da Copa LM Bike de Amadores em 2016. Como de costume, a abertura será no Tauá Grande Hotel, em Araxá (MG), entre os dias 4 e 6 de março, novamente com classificação SHC (Hors Class), distribuindo importantes pontos para os 40 primeiros colocados da Super Elite nos rankings olímpico e mundial da União Ciclística Internacional (UCI), sendo 160 para o campeão.

A segunda etapa, em São João del-Rei, entre os dias 13 e 15 de maio, terá provas de XCE (10 pontos UCI ao vencedor) e XCO (60 pontos UCI ao campeão), além de ser pelo terceiro ano consecutivo válida pela UCI Junior Series, circuito que em 2015 terá um total de 25 etapas espalhadas por todo o mundo e que tem importância similar à de uma etapa de Copa do Mundo.

Congonhas, a “Cidade dos Profetas”, encerrará a temporada 2016 da CIMTB Levorin, de 4 a 6 de novembro, com o XCM válido como etapa do UCI MTB Marathon Series (100 pontos UCI ao primeiro colocado) e o Desafio da Ladeira.

 

Fonte texto: zdl.com.br

 

 

.

COMPARTILHE

Comente