Caloi, Cannondale e GT realizam atividades no Shimano Fest 2015

Caloi, Cannondale e GT realizam atividades no Shimano Fest 2015

Foto by CSG/Cannondale

No sábado dia 12 de setembro, os atletas farão uma sessão de autógrafos no estande das marcas das 13 às 14 horas, tornando-se a oportunidade única para você conversar e tirar uma foto ao lado do seu ídolo. Entre eles Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing), Frederico Mariano e Sherman Trezza (Caloi Elite Team), assim como o atleta GT Bicycles Leandro Overall (BMX). 

Já o atleta GT Bicycles, Leandro “Overall” Moreira, especialista em diversas modalidades do BMX, como indica seu próprio apelido, estará se apresentando nos dois dias às 16 horas, demonstrando manobras radicais.

 

Cannondale promove teste com bikes para ciclocross 

Aproveite a oportunidade única de testar ou competir no evento com uma , a bike para ciclocross, projetada para percorrer terrenos mistos e obstáculos, sempre com muita diversão. O ciclocross é uma modalidade que combina uma pista com elementos “off-road”, com os benefícios de pedalar uma bicicleta de estrada. Portanto, se você é fã da modalidade ou quer começar, participe do test-ride da Cannondale CAADX, a estradeira versátil para pedalar no asfalto e na terra, disponível durante os dois dias de evento no Shimano Fest 2015.

Como participar do “Test-Ride Cannondale CAADX”

12/09 – Test-Ride das 13:30 às 14:30 horas – Apareça na tenda Cannondale para solicitar a sua CAADX para o test-ride.
13/09 – Prova de Ciclocross à partir das 12:30 horas
Envie um e-mail para testridebikes@gmail.com com o seu nome e tamanho (P, M ou G) para reservar sua bike. Você receberá um e-mail de confirmação com maiores informações.

 

 

Exposição de produtos

As marcas Caloi, Cannondale e GT coclocam em exposição as bicicletas que serão usadas pelos competidores, assim como outros modelos super atraentes para você conhecer de perto. Destaque para a mountain bike Cannondale F-Si Carbon Team, mesma bike ultra-leve utilizada por Henrique Avancini, orientada para ciclistas que buscam o máximo em eficiência e rapidez, graças ao quadro de carbono Ballistec, suspensão dianteira Lefty, entre outras tecnologias.

Outra bike disponível em exposição é a hardtail usada pelos atletas da Caloi Elite Team, o modelo Elite Carbon Team, considerada a opção perfeita para quem quer competir ou simplesmente pedalar mais rápido. As bikes de enduro da GT Bicycles completam as opções apresentadas, como o modelo Sanction Pro, utilizado por Bia Ferragi para consagrar-se campeã nacional da modalidade em 2015.

 

Cannondale F-Si Carbon Team Foto by CSG/Cannondale

 

 

Sanction Pro GT Bicycles

 

Competições de Short Track

Dentre as atrações do Shimano Fest 2015, destaque para a prova de mountain bike no formato short track (pista curta), válida pelo calendário oficial da União Ciclística Internacional (UCI), com participação do atleta campeão Pan-americano e Brasileiro de MTB XCO Henrique Avancini, assim como dos ciclistas da Caloi Elite Team, Frederico Mariano e Sherman Trezza. A tomada de tempo será entre 15h e 17h de sábado, enquanto as finais serão no domingo: Super Elite Masculina às 14h30.

Foto Sherman e Frederico by Caloi.

 

Serviço
Shimano Fest 2015
Onde: Jockey Club de São Paulo
Quando: dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), das 9 às 17h
Quanto: entrada gratuita. A Shimano incentiva a doação de 1kg de alimento não perecível para doação a entidades assistenciais.
Como chegar: pela ciclovia do Rio Pinheiros nos dois dias ou utilizando a ciclofaixa de lazer que passa ao lado do Jockey, disponível apenas no domingo (haverá bicicletário para guardar as bikes). As estações mais próximas são Cidade Jardim e Hebraica-Rebouças, da CPTM.

 

 

.

COMPARTILHE

Comente