Shimano projeta complexo desportivo e lazer para 2017 chamado de “Experience Center”

Shimano projeta complexo desportivo e lazer para 2017 chamado de “Experience Center”

 

Shimano anuncia planos para um novo modelo de plano de experiência para ciclismo, pesca e remo chamado de “Experience Center”.

O novo complexo desportivo e lazer será construído no local de uma antiga cervejaria em Valkenburg, Holanda, e deve ser aberto ao público em 2017.

O novo lugar da Shimano terá uma área de mais de 15.000 metros quadrados e também contará com um sistema de aluguel de bicicletas, restaurante, hotel e centro de eventos.

Em um comunicado a imprensa feita pela marca, destacou a singularidade de um projeto como este, bem como a forma como ele irá envolver os visitantes:

“O conceito do Experience Center da Shimano é uma viagem em momentos de experiências sociais e dos produtos, ajudando os visitantes a se envolver em uma fusão de interação e função. Cada área será apresentada como uma experiência sensorial, incentivando os hóspedes a se mover, sentir e viver o momento oferecido pela Shimano.

“Para as áreas de experiência do produto será um Riding the Moment. Através dos três esportes de ciclismo, pesca e remo, oportunidades únicas para testar as mais recentes tecnologias em ambientes seguros, porém desafiadores. ”

 

Veja o vídeo abaixo com imagens do projeto:

 

.

COMPARTILHE

Comente