Raiza Goulão e Viviane Favery farão dupla na Brasil Ride 2015

Foto: Divulgação

 

Raiza Goulão (AOO Specialized) e Viviane Favery (Specialized Factory Racing Team), duas ciclistas campeãs do mountain bike Cross Country Olímpico (XCO) e Maratona (XCM), formarão dupla na principal ultramaratona de MTB das Américas, a Brasil Ride, entre os dias 17 a 24 do mês de outubro, na Chapada Diamantina, Bahia.

A competição da ao campeão 120 pontos no ranking, e será a primeira vez de Raiza na Brasil Ride e tem a competição como um dos principais desafios do ciclo olímpico, que se encerra no mês de maio do ano que vem. 

Foto: Divulgação

 

"Fiquei tão feliz quando soube que a Vivi tinha conquistado o título brasileiro de Maratona, porque nos conhecemos há pouco tempo e já temos muita afinidade. Vai ser bem legal uma dupla de campeãs brasileiras pedalando juntas", destaca Raiza.

Viviane Favery já está aconstumada a competição e essa será sua terceira participação.  "Estou tendo um ano de muitas conquistas e agora se aproxima esse desafio ao lado da Raiza. Estou feliz e orgulhosa por poder fazer uma dupla de campeãs brasileiras. Vestir o uniforme da Specialized, ainda mais especial por esses títulos nossos, vai ser bem legal", diz Vivi.

Viviane Favery fez sua primeira prova como profissional no Campeonato Brasileiro de XCO em julho, que foi vencido pela goiana Raiza. E foi aí que as duas se conheceram e começou uma parceria e amizade.

 

 

 

.

 

COMPARTILHE

Comente