Halysson Ferreira e Viviane Favery são campeões no Campeonato Brasileiro de MTB Maratona 2015

Halysson Ferreira e Viviane Favery são campeões no Campeonato Brasileiro de MTB Maratona 2015

Foto: Fabio piva

Essa edição do campeonato Brasileiro de MTB Maratona de 2015, foi a primeira realizada no Norte-Nordeste do país. Nem mesmo o sol forte de 35 graus, com sensação de mais de 40 fizeram os atletas diminuíram o ritmo!

 

ELITE MASCULINA

Halysson Henrique Ferreira  é o novo campeão brasileiro de MTB Maratona, que foi realizado ontem dia 30 de agosto na cidade de Picos, ao Sul do Piauí. O atleta levou o caneco com o tempo de 3h36min49s.

O vice-campeão foi catarinense de Blumenau Marcelo Moser, em treceiro ficou carioca Wolfgang Soares Olsen, em quarto lugar o campeão de 2014, o paulista Orlando Alves e em quinto lugar o carioca Robson Ferreira Silva.

Foto: Emanuele Madeira

 

ELITE FEMININA

A paulista Viviane Favery, completou o percurso em 4h32min06s, e superando a catarinense Tania Clair, da equipe FMEL Itajaí, campeã de 2014 da prova, que neste ano ficou com a medalha de prata a mais de quatro minutos da campeã, marcando 4h38min31s. Ana Luisa Korc, também de Santa Catarina, da ADI/Indaiatuba, fez o percurso em 4h50min37s e completou o pódio com o bronze.

Foto: divulgação

 

 

.

COMPARTILHE

Comente