2015 Leadville Trail 100 Miles – Um dia de maratona de MTB com mais de 160km

 

Tempo recorde na Leadville Trail 100 2015 Mountain Bike

A meta para a equipa Topeak Ergon no Leadville Trail 100 2015 mountain bike foi claro desde o início: Fazer o trajeto de 100 milhas em um tempo recorde de menos de 6 horas. Eles certamente tinham o poder de fogo e liderados pelo atual campeão mundial da maratona Alban Lakata, a equipe baseada no alemão também impulsionou Jeremiah Bishop e Kristian Hynek, especialistas em provas de resistência.

Uma vez em andamento, tudo correu como planejado. O trio Topeak Ergon foi acompanhado por Christoph Sauser (Specialized) e Sören Nissen. No final foi Alban Lakata, conquistando a vitória e superando o seu antigo recorde no trajeto com um tempo de 5:58:35. Kristian Hynek foi apenas alguns segundos atrás, com Christoph Sauser completando os três primeiros, apenas um segundo à frente de Bishop. Todos os quatro pilotos bateram os recordes anteriores.

 

Lakata comemora vitória abaixo das 6 horas.

Foi também um dia recorde no lado das mulheres, com Annika Langvad (Specialized) tornando-se a primeira mulher a terminar a corrida em menos de 7 horas, registando um tempo de 6:59:24, que foi de 18 minutos mais rápido do que o recorde anterior realizada por Sally Bigham. A Bigham terminou segundo, Katerina Nash foi o terceiro. Você pode ver os resultados da corrida completas aqui.

Infelizmente esses esforços incríveis foram ofuscados pela trágica morte do companheiro concorrente Scott Ellis, de Johnstown, Colorado, que morreu de um ataque cardíaco durante a corrida.

 

Texto retirado e traduzido de: http://reviews.mtbr.com/photo-gallery-2015-leadville-trail-100

 

 

.

COMPARTILHE

Comente