Vivi Favery Specialized é destaque na Leadville Trail 100 MTB, em Colorado nos EUA. Ficando entre as 5 melhores!

Foto: Divulgação

Vivi Favery (Specialized Factory Racing Team) disputou neste fim de semana a Leadville Trail 100 MTB, no Colorado (EUA). Uma prova de longa duração, com mais de 160 km pedalados e 3.900 metros de subidas acumuladas, em uma altitude média de 3.000 metros. Vivi garantiu o Top 5 no geral feminino e o título por idades (20 a 29 anos).

 

Foto: Divulgação

 

Vivi Favery encerrou a Leadville Trail 100 MTB em 8h21min44, atrás apenas de Annika Langvad (EUA), Sally Bigham (GBR), Katerina Nash (EUA) e Amy Biesel (EUA). "Essa prova tinha um perfil bom pra mim, com subidas longas e duras e trechos planos, além de trilhas e descidas rápidas. Coisas que gosto e a bike S-Works Era me favorece por ser full suspension", relatou Vivi.

"Quando cheguei no asfalto final, com toda a torcida me empurrando e ouvi no microfone que eu completava em pouco mais de oito horas e 20 minutos, a sensação era de que estava ganhando a prova. É uma emoção absurda só de lembrar", contou a paulistana. "Foi muito especial. Cada pessoa que eu passava, homens ou mulheres, eles me davam palavras de incentivo. Não era uma sensação de competição, mas sim de que estávamos todos juntos nisso ajudando uns aos outros", relembrou.

Feliz com os resultados obtidos, Vivi fez questão de agradecer a todos que lhe ajudaram nesta competição. "Meus treinos com a Adriana Nascimento na Serra da Mantiqueira fizeram total sentido. Me preparei muito bem e valeu todos os finais de semana indo para Campos do Jordão (SP) treinar. O apoio da Carmichael Training Systems na prova foi fundamental, bem como da Specialized aqui nos EUA e da Oakley. Foi muito especial", agradeceu.

Fonte texto: ZDL Comunicação www.zdl.com.br

 

 

 

.

COMPARTILHE

Comente