Focus e suas super bikes!

Focus e suas super bikes!

 

As novas Focus, são anos de trabalho para que um quadro que absorva impactos, para que uma bike seja ágil e acima de tudo uma leveza incomparável.

Muito desenvolvimento e milhares de horas de projeto e testes para dar vida a uma bike que seja capaz de diferenciar-se.

Seguindo a tendência de mercado, a Focus criou um quadro que seja leve, rápido e capaz de absorver vibrações. Com um peso de 885 gramas, isso mesmo! 885 gramas para o tamanho M, quanto à absorção, toda a área de contato entre cintas e tubo do assento é projetado para que as colisões são filtradas usando propriedades de flexão de carbono. A junção do tubo do assento para o suporte inferior afina e assume a forma necessária para flexionar e dar conforto. 

Novos eixos

Os eixos são uma surpresa. Eles desenvolveram seus próprios fechamentos, Sob o nome Focus R.A.T. (Rapid Axle Technology). Sendo assim, a Focus Raven Max tem um eixo traseiro 142x12mm e 110x15mm uma frente. A principal missão deste componente é a velocidade de soltura, troca e aperto solicitado por seus pilotos. Basta abrir o fechamento rápido e girando um quarto de volta, você pode remover o eixo.

 

Focus Raven Max

8,1kg foi o melhor peso que a equipe conseguiu, equipada com Suspensão RockShox RS-1, Rodas DT Swiss-Spline, grupo SRAM XX1, pneus continental Race King 2.2. Preço na casa dos € 6.000.

 

Focus Raven Max Garfo Rigído 

A Focus Raven Max 29, com um garfo rígido, que é uma obra de arte feita de carbono e guia interna do cabo do freio dianteiro, dando uma aparência mais agressiva e definindo uma bicicleta para voar. Pesando 8,4 kg padrão e um preço de 3.500 € é anunciado.

 

 

Veja abaixo a Focus Raven MAX de Florian Vogel:

 

 

 

 

 

>>

COMPARTILHE

Comente